Praia do Barco conta com equipe de servidores permanentes

Com a parceria entre a Associação de Moradores da Praia do Barco com a Prefeitura Municipal, diversos trabalhos estão sendo desenvolvidos no bairro, entre eles, antigas reivindicações da comunidade. Foto: Divulgação

Numa parceria envolvendo a Associação de Moradores da Praia do Barco com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria dos Distritos, já estão atuando desde o início da semana uma equipe de funcionários permanentes naquele bairro. Vários trabalhos serão desenvolvidos diariamente por essa equipe da Secretaria.

Uma reivindicação antiga da comunidade já foi feita que é a colocação de tachões em frente à escola. Além disso, foram colocadas também placas de sinalização e a cobertura do telhado, e feita a pintura no abrigo de passageiros na parada de ônibus localizada na Avenida Paraguassu. Outros serviços serão desenvolvidos pela equipe.

Segundo o Secretário dos Distritos, Eduardo Sarmento, serão realizados ainda a pintura de pista, capina de ruas, podas de árvores, corte de grama, pintura de meio fio, consertos em geral de praças e prédios públicos localizados no bairro, além da retirada de lixo acumulado O Secretário solicita também que a população moradora colabore, não jogando o lixo aleatoriamente em terrenos baldios e laterais de ruas e de avenidas.

 

Rubenir Fernandes / rubenirfernandes@yahoo.com.br

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR