Polícia Civil tenta esclarecer desaparecimento de taxista

Polícia Civil deflagrou operação para esclarecer caso de taxista desaparecido em Rolante | Foto: Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil nesta terça-feira(9), tenta esclarecer o desaparecimento do taxista Sérgio Jaime Bernardes, de 64 anos, que desde o dia 28 de março está desaparecido.

A “Operação Figueira” tem 3 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão e está sendo realizada em cinco cidades: Rolante, Portão, Feliz, Arroio do Sal e na cidade de Penha, em Santa Catarina.

O titular da Delegacia Regional das Hortênsias, delegado Heliomar Franco, diz que o caso pode ter sido motivado pela disputa por pontos de vendas de  drogas de duas facções.Mas que ainda está sendo investigada a ligação com a vítima e a motivação para o crime. Segundo ele, há detalhes que ainda precisam ser confirmados, inclusive aguardando os resultados de perícias.

— Precisamos saber até mesmo se ele era o alvo dos traficantes ou (se era) outra pessoa, e também porque os criminosos visavam o táxi. Mas algum envolvimento dele com os traficantes está sendo apurado — ressalta Franco.

Maiores detalhes da operação serão divulgados a partir das 10 horas no auditório da Delegacia Regional de São Leopoldo.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR