Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Capão da Canoa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, deflagrou na manhã desta quinta-feira (01), a Operação Super Lua, no combate ao tráfico de drogas, em Capão da Canoa. Na ação, que contou com o apoio operacional dos cães do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois homens foram autuados em flagrante por tráfico. Porções de cocaína e langas de maconha foram apreendidos.

Segundo a delegada Sabrina Deffente, as investigações apontaram o local onde os suspeitos poderiam guardar e esconder as drogas. “Na ação, os cães farejadores ajudaram a encontrar onde as drogas. Elas estavam escondidas dentro de um coelho de pelúcia”, conta a delegada. Foram apreendidos dois pés de maconha, seis buchas de maconha, 117 buchas de cocaína e balança de precisão e dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Larissa M.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR