Parcerias entre Prefeitura e empresários geram benefícios ao município

Entre as contrapartidas, reformas dos pórticos do município, pintura do posto 24 horas, serviços nos distritos e arborização de espaços públicos

Desde o início da gestão Amauri e Jairo, a Prefeitura de Capão da Canoa buscou no empresariado local uma grandiosa fonte de parcerias. Diversos termos de cooperação, gerando parcerias público-privadas, beneficiaram diretamente a população. As ações contemplam as mais diversas áreas dos município.

Entre as contrapartidas, estiveram academias ao ar livre, playgrounds, reformas dos pórticos do município, pintura do posto 24 horas, serviços nos distritos, arborização de espaços públicos, entre outros benefícios.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, as parcerias com o empresariado local têm gerado ótimos resultados para a cidade. ‘’Em pouco menos de um ano da nossa gestão, já fechamos diversas parcerias público-privadas. Essas parcerias ajudam no desenvolvimento da nossa cidade. Nos próximos anos, iremos continuar esse trabalho, buscando parceiros para o desenvolvimento das diversas áreas do nosso município’’, afirma.

A Parceria Público-Privada (PPP) é um contrato firmado de longo prazo entre o setor público e o setor privado. Este deve projetar, financiar, executar ou operar um determinado serviço, com o objetivo de melhor atender uma demanda social.

Bernardo Zamperetti

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR