PARA CONTINUAR A CAÇA AO LÍDER, INTER RECEBE O SANTOS

Inter x Santos se enfrentam no Beira Rio A Folha do Litoral

O Inter recebe o Santos no encerramento da 30ª rodada do Brasileirão às 20h. Uma vitória coloca o Inter novamente na vice-liderança, mantendo a diferença de três pontos para o Palmeiras ( time paulista fez 2×1 no Ceará) e foi a 62 pontos.

No time colorado, Camilo será o desfalque.Meia tem desconforto na panturrilha esquerda e não será relacionado para a partida.

Mas terá um retorno importante. Moledo voltará à equipe, após se recuperar de lesão muscular. Damião e Dourado também devem jogar. Isto porque nos treinos da semana eles foram poupados. No treino de domingo os dois estiveram presentes e devem ir pro jogo contra o Santos.

Dourado poderá bater uma marca expressiva no colorado. O jovem de 24 anos receberá a placa por completar 200 jogos com a camisa do clube.

Já o Santos vem ao Beira Rio para tentar se aproximar cada vez mais ao grupo de cima da tabela.

Rodrygo e Alison voltam à equipe titular contra o Internacional. O atacante estava com a seleção brasileira sub-20 enquanto o volante cumpria suspensão. Robson Bambu com um pré-contrato assinado com o Atlético-PR foi cortado pelo técnico Cuca. A tendência, inclusive, é que o treinador tenha força máxima para enfrentar o Colorado.

Provável Inter:

Lomba,Fabiano,Moledo,Cuesta e Iago;Dourado,Edenilson,D’Alessandro,Patrick; Nico López e Damião.

Provável Santos:

Vanderlei,Victor Ferraz,Luiz Felipe,Gustavo Henrique e Dodô;Alisson,Carlos Sanches, Pituca, Bruno Henrique;Rodrygo e Gabigol.

Arbitragem:Ricardo Marques Ribeiro (Fifa) apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer. O trio é de Minas Gerais.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR