Os cachorrinhos do pequeno Pietro aparecem novamente

Depois de mais de uma semana de sofrimento, Pietro voltou a sorrir.  A felicidade não foi somente do menino que tem cinco anos, mas sim de toda a família. Tudo isso porque o casal de cães da Raça Pug foram devolvidos. Eles haviam sumido do pátio da casa onde a família reside, e ninguém sabia onde estavam, ou quem havia pego os animais. Uma grande corrida em busca de informações, que mobilizaram as redes sociais, e a imprensa do Estado Até que na noite de quarta feira, dia 22, a família foi surpreendida.

De acordo com a mãe de Pietro, Loren Cardoso, um veículo parou em frente a sua casa, e buzinou. Ela abriu a janela, e um homem a chamou pelo nome. Como ela estava sozinha, ligou para sua vizinha, que logo chegou a sua casa com o esposo. Com isso os dois homens que estavam no veículo perguntaram sobre os cachorros, e disseram que seu filho viu no Facebook que os cães haviam sumido. Logo em seguida abriram a carroceria de uma Saveiro Branca e ali estavam o Apollo e a Chanel. Eu não consegui me segurar, e chorei ajoelhada no pátio agradecendo a Deus por eles estarem novamente junto a nós, e vendo a felicidade do Pietro, diz Loren.

Loren diz que a luta da família, e amigos não foi em vão. Os homens que levaram os cães de volta disseram que encontraram os dois em frente a sua casa, e um deles disse que souberam do sumiço através do filho que viu nas redes sociais. Me sinto feliz. O Pietro está feliz, e nem mesmo conseguiu dormir na noite que o Apollo e a Chanel foram entregues. Uma felicidade muito grande, diz ela. Agora a casa voltou a ter alegria, pois o Apollo e Chanel parecem duas crianças, brincando com o Pietro. Loren agradece a todos que colaboraram de todas as formas para que os cães voltassem para casa, e com isso o Pietro também voltasse a sorrir.

 

 

Rubenir Fernandes

COMPARTILHAR