Obras no Complexo Esportivo São José entram na fase final

A revitalização e ampliação do Complexo Esportivo São José, em Capão Novo, encaminha-se para a fase final de sua conclusão Fotos: Luiz Moraes

Com início das obras no mês de março de 2019, a revitalização e ampliação do Complexo Esportivo São José, em Capão Novo, encaminha-se para a fase final de sua conclusão.
O Complexo é de extrema importância para a comunidade do distrito de Capão Novo, tendo como intuito a valorização e fortalecimento do esporte, uma vez que o local conta com quadra de vôlei e campo de futebol sete, já prontos para uso, além também de equipamentos para academia ao ar livre, que foram instalados nesta semana.
Além da ampliação, o Complexo Esportivo São José tem sido revitalizado, sendo feitas diversas reformas com o intuito de melhorar o espaço já existente. A obra tem previsão de ser concluída ainda neste mês, restando apenas realizar alguns ajustes finais.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destacou que o objetivo é fortalecer o esporte por ser um serviço social ligado também à saúde pública. “Vamos ampliar as atividades esportivas, pois isso é bom para as crianças, jovens, adultos e idosos, então seguiremos trabalhando nesse sentido, governando para todos”, afirma.

Matéria: Tanise Silveira

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR