O Largo do Baronda vai receber mais uma edição do Capão Fest

Na edição de 2017 o públicou lotou o Largo do Baronda para prestigiar as atrações do Capão Fest. Este ano, a expectativa é de repetir o sucesso. Foto: Beto Rodrigues / Arquivo AFL

O tradicional festival de Capão da Canoa, o Capão Fest, será realizado nos dias 31 de maio, 1, 2 e 3 de junho, com muita música, feira de expositores, diversas atrações e uma grande novidade.

A fim de criar atrativos para moradores e turistas, o evento conta com uma grande estrutura, sendo um palco principal com programação de shows a nível nacional, um palco alternativo com bandas locais e pavilhões com mostra de produtos e serviços, Feira de Indústria e Comércio, parque de diversões para a criançada, artesanato local, praça com o Food Park e a atração diária da III revoada de Paramotor.

A grande novidade fica por conta da Arena de Shows, totalmente coberta. Desta forma não há tempo ruim para as apresentações artísticas, podendo haver shows mesmo com frio ou chuva. Conforto garantido!

As atrações musicais são para os mais variados estilos musicais, tendo na programação uma grande participação dos talentos locais, artistas estaduais e também com nomes de expressão nacional como a dupla sensação do sertanejo feminino Maiara e Maraísa.

A entrada no parque de eventos é franca e as atividades acontecem desde a parte da manhã até a madrugada. Na Arena de Shows, para algumas atrações, haverá cobrança de ingresso.

Em seu local tradicional, o Capão Fest ocorre na Avenida Beira-mar, no Largo do Baronda.

 

 

Ado Andrade

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR