No Gre-Nal dos reservas Grêmio vence o clássico

Lateral Leo Gomes fez o gol do Gre-Nal 418 vencido por 1x0 pelo Grêmio na Arena. A Folha do Litoral

No Gre-Nal 418,realizado neste domingo(17), o tricolor venceu por 1×0 na Arena do Grêmio. O gol do jogo foi marcado por Leonardo Gomes aos 42 minutos do primeiro tempo.

O jogo foi marcado pelas escalações dos dois lados de time reservas. No início da semana o presidente do Inter já tinha afirmado que o colorado entraria com time reserva no clássico.

Mas a surpresa veio pouco tempo antes da partida quando saiu a escalação tricolor. Renato optou por time reserva também.

Mas o jogo mostrou na primeira etapa o time tricolor mais entrosado e colocando o Inter no seu campo. E tornou mais difícil a tarefa depois que Nonato foi expulso aos 29 minutos ainda no primeiro tempo. Ele levou dois cartões amarelos e consequentemente, o vermelho em faltas sobre Matheus Henrique.

Com isso o Grêmio foi para cima e não deixava o adversário respirar até que aos 42 minutos Leonardo Gomes tabelou com Montoya e André, e recebeu na frente do goleiro Daniel para marcar o gol do jogo.

No segundo tempo o Inter voltou melhor fazendo com que o Grêmio errasse passes. Odair trocou no intervalo Pedro por Trellez. O atacante teve uma oportunidade aos 19 minutos do segundo tempo quando não conseguiu finalizar no gol.

O goleiro Breno não foi testado pelo ataque colorado e o resultado final se manteve 1×0.

Na próxima rodada, a última na primeira fase do Gauchão será na próxima quarta-feira, às 21h30min. O Grêmio vai ao Sul do Estado enfrentar o Pelotas enquanto o Inter recebe o Novo Hamburgo no Beira-Rio.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR