Neste feriadão teremos a 3ª edição da Sunset Cultural

Dias 07, 08 e 09 de setembro, das 14 as 21 horas, no Shopping Sunset Boulevard, na Rua Sepé 1939 Foto: LICURGO VISINTAINER / AFL

A partir dos princípios da economia criativa e colaborativa que hoje movimenta cada vez mais recursos e milhares de pessoas em nosso país, o Shopping Sunset decidiu abrir um novo espaço de exposição e comercialização de produtos nas áreas da cultura, artesanato e gastronomia.
O Sunset Cultural não pretende ser apenas uma feira de comercialização de produtos, mas um espaço de valorização de artistas locais. Sabemos que existem muitos talentos e criatividades que muitas vezes precisam apenas de um espaço para serem reconhecidos e valorizados e esse é o nosso principal objetivo, além de criar alternativas de geração de renda nesses tempos de crise econômica.

Já realizamos duas edições da Feira, em julho e agosto, com a participação de artesãos ligados à Casa do Artista Caponense  e da Feira de artesanato de Xangri-lá e agora em setembro vão ser três dias dias de Feira no feriadão, dias 07, 08 e 09, das 14 às 21 horas.

Além da diversidade do artesanato local, vamos ter cucas alemãs, queijos e salames coloniais, chocolate de Gramado e muitas outras opções gastronômicas.

E muitas atrações artísticas, com shows de Tilika da Kuz, Arthur Prestes e Laco Bassualdi  e apresentações do CTG Potreiro Grande de Tramandaí, do Coral Muncipal de Xangri-lá e das bandas das escolas Luiz Moschetti e Jorge Dariva.

Venha se divertir e prestigiar os talentos locais.

 

 

Marcelo Soares

COMPARTILHAR