Muita música para você curtir em casa

No dia 16, próxima terça-feira, a Banda Tchê Guri é uma das atrações que abrem a semana de lives do projeto Conexão Cultural Gaúcha. - Divulgação

Vem aí o CONEXÃO CULTURAL GAÚCHA – A maior mostra da diversidade cultural do litoral do RS,de 16 a 21 de fevereiro, um circuito de lives, que trará o melhor da música do Estado do Rio Grande do Sul, para você assistir em casa.

Trata-se de uma mostra com artistas de diversos segmentos, contemplando música, circo, grafitti. Serão 52atrações se apresentando no palco do Conexão Cultural Gaúcha, 80% artistas do litoral norte, uma forma de incentivar os artistas do litoral e fomentar a economia da região nesse período em que profissionais do setor cultural tiveram seus trabalhos suspensos.

O evento será transmitido pelas páginas do Facebook e Youtube /Metrópole Eventos.
Serão seis dias de muitas atrações, locais, regionais, estaduais e você não pode ficar de fora.

Dia 16, a festa é com Moisa das Cordas, Banda The Moonshiners, Samba Clã, César Ferreti, Clóvis Fortes e Banda, Junior Mattos, Márcio Capelão, Banda Tchê Guri, DJ Saxonic.

Dia 17, intervenção circense com Bruno Mariotti, Volmir Silveira, Fundação Pró-Música, Janinho Mazotti, Cássio Conceição e Banda, Banda 10, Roda de Samba do Assis, Estação Fandangueira, DJ Valente

Dia 18, terá Tilika da Luz Stuka Rock, Surfistas da Paz, Zé Felipe e Rafael, BandaVanera, Enzo Munari, Banda GrooVI, Andrea Cavalheiro.

Dia 19, Cleber Play, Banda Mérito, Master Drive, General N Flowers, Rafael Erê, Intervenção com grafitti, Bernardo Fortes e Banda, DJ Fadel, Rafa Machado e Banda.

Rafa Machado, vocalista da Chimarruts, se apresenta na sexta, dia 19. – Divulgação

Dia 20, Banda Bulfrog Band, As gurias Gaúchas, Valéria Barcelos, Ana Bueno e André Leote, Rafa Moura e Banda, Rodrigo e Vandion, DJ Letícia Sartoretto, Jackson Machado e Banda.

O talento local Jackson Machado é atração do sábado, dia 20. – Divulgação

Dia 21, Vinícius Germano, Simara Fernandes, Murilo nascimento, Luiza Barbosa e Banda, Roger Morais, Thomas Machado e Banda, Chiquito e Bordoneio.

O campeão do The Voice Kids, Thomas Machado, faz sua live no dia 21, domingo. – Divulgação

O projeto tem a apresentação do Ministério do Turismo e Secretaria de Estado da Cultura do RS, realizado com recursos da Lei nº 14.017/2020. Produção de Metrópole Eventos.

 

Luísa Pandolfo

COMPARTILHAR