MORRE GUGU LIBERATO

ARQUIVO 23/04/2018 CADERNO2 / CADERNO 2 / C2 / USO EDITORIAL RESTRITO / Gugu Liberato estreia no comando da apresentação do programa Power Couple Brasil, na TV Record FOTO Edu Moraes/Record TV

Morreu nesta sexta-feira, 22, aos 60 anos, em Orlando, na Flórida,onde tinha uma residência Gugu Liberato. Ele havia sido internado em um hospital após sofrer um acidente na casa onde mora. Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Gugu sofreu o acidente na quarta-feira, 20. Ainda não há informações sobre o traslado do corpo para o Brasil, tampouco sobre velório e sepultamento.

Ele caiu de uma altura de quatro metros quando fazia um conserto no ar condicionado do sótão da casa. De acordo com a nota, ele foi prontamente socorrido por uma equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center. Gugu deu entrada no hospital em “escala de Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral”.

A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante da mãe do apresentador Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR