Moradores da Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Arco-Íris, reclamam de descaso

A placa de que deveria sinalizar a presença de um quebra molas, na verdade apresenta um enorme buraco. Foto: Beto Rodrigues / AFL

Os moradores e veranistas, com residência na Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Arco-Íris, em Capão da Canoa, estão desesperados com as condições da referida rua.

Os moradores já estão cansados das promessas de que a rua teria pavimentação, pois, de sempre está rua está no estado que hoje se encontra, muitos buracos, barro nos dias de chuva, e em dias de sol a poeira sufocante entra nas casas diariamente. “As nossas residências tem que permanecer fechadas o dia inteiro por causa da poeira e o nosso IPTU é o mesmo  que o dos moradores das ruas que foram calçadas com PAVs, nas imediações”. Afirma Luiz Antonello, antigo morador da Rua Cruzeiro do Sul.

O máximo que moradores conseguiram até hoje, depois de muitas reclamações, foi serem alvos de matérias da mídia da capital, onde RBS e Record TV já gravaram reportagens sobre as condições da rua.

A Rua Cruzeiro do Sul é um importante acesso para os veranistas à praia e suas condições de trafegabilidade estão literalmente intransitáveis, indignando a todos os moradores e usuários daquela via que pagam seus impostos e não tem o retorno mínimo exigido para usufruir daquele espaço.

Beto Rodrigues

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR