Menina morta em Alvorada é sepultada

Suspeito do sequestro e morte de menina de 9 anos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi sepultada agora pela manhã (23) no Cemitério da Santa Casa, em Porto Alegre.Eduarda Herrera de Mello, de 9 anos, tinha sido levada por um suspeito na rua onde morava no bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre. Ela apareceu morta às margens de uma rodovia em Alvorada.

Segundo a polícia a causa da morte da menina foi afogamento. Uma análise preliminar foi realizada no corpo da criança por peritos do IML. A delegada responsável pelo caso, Adriana da Costa, espera agora a conclusão dos laudos com exames complementares.

“Em conversa com peritos, a causa da morte já foi apontada: houve um afogamento. Mas encaminhamos para perícia um pedido de avaliação se houve alguma situação de abuso”, diz a delegada , que investiga o caso.

A polícia revelou o retrato falado do suspeito do sequestro. É um homem de cerca de 40 anos que estaria num carro vermelho e que, segundo vizinhos, circulava pelo bairro. Eles viram o motorista conversando com Eduarda enquanto a mãe dela atendia o eletricista que foi fazer um serviço no local.

A polícia pede para quem tiver informações ligar para o número 0800 642 64 00.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR