Mais um porto-alegrense investindo no crescimento de Capão da Canoa

Rafael Ehlers é proprietário da franquia Lave & Leve Lavanderias e desde o início deste mês está com as portas abertas do estabelecimento  para atender aos  caponenses. Por acreditar que empreender ainda é possível neste nosso país – e por não aguentar mais o trânsito entre Porto Alegre e Eldorado do Sul – resolveu pôr em prática o velho sonho de vir morar em Capão da Canoa.

Após pesquisa de mercado, viu que aqui faltava uma lavanderia que lavasse e passasse roupas com uma proposta diferenciada. E a diferença está no pagamento mensal por parte do cliente em troca de um cesto com dez peças de roupas por semana  durante o mês. Além disso, a franquia tem preço acessível ao franqueado e flexibilidade no layout da empresa. Tudo isso soma em favor da clientela.

Tal como a franquia, Rafael também é flexível com os clientes. Uma semana pode vir uma ou duas roupas a menos, sendo computada na lavagem seguinte. Para mais ou para menos. Com certeza, o lavar e, principalmente, o passar são trabalhos que dificultam o andar da rotina de uma casa.

Que mais empreendedores venham para a nossa cidade. A concorrência justa e honesta sempre beneficia o cliente.

Elza Lisbôa Montano

COMPARTILHAR