Letreiro com nome de Capão da Canoa é atração na beira-mar

Turistas e moradores usam o ponto para tirar fotos para recordar e postar nas redes sociais

Quem passa na beira-mar de Capão da Canoa percebe uma constante aglomeração próxima ao Largo do Baronda. O motivo é o novo letreiro que traz o nome e o guime do município. Moradores e turistas param para admirar a paisagem e tirar fotos para recordar e postar nas redes sociais.

As letras e o guime foram feitas em fibra de vidro – resina poliéster estrutural – acabamento em pintura pu com alta proteção contra raios uv e intempéries e medem cerca de um metro e meio de altura. O novo monumento vai valorizar ainda mais os atrativos naturais da cidade e proporcionar uma maior interação entre cidadãos e visitantes.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, “É uma pequena obra, mas de grande relevância para a cidade de Capão da Canoa, para essa atividade que puxa a economia da nossa cidade que é o turismo. É uma obra que vai valorizar a nossa orla”, observa.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, afirma que a implantação do letreiro faz parte do cronograma de trabalho da secretaria. “São nesses detalhes que fizemos um turismo de ainda mais qualidade, levando o nome da nossa cidade para todo o Rio Grande do Sul e Brasil, através das redes sociais”, destaca.

 

Bernardo Zamperetti

 

 

COMPARTILHAR