Lançada pedra fundamental da capela mortuária de Arroio Teixeira

Contrato com a empresa foi assinado diante da comunidade presente na cerimônia.

No final de março, dia (30), a comunidade do distrito de Arroio Teixeira acompanhou o lançamento da pedra fundamental para a construção da capela mortuária, antiga demanda da população local. A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano. O investimento para a construção da capela mortuária em Arroio Teixeira será de R$172.033.07 com recursos próprios do município e terá como empresa responsável pela obra a Jane Campos Gonçalves & Cia Ltda.
Também estiveram no evento o Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, o Secretário de Administração, Clécio Araújo, o sub-prefeito de Arroio Teixeira, Alaor Laguna, além de representantes de associações locais e a comunidade em geral.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que a construção da capela é muito significativa, pois se trata de uma das primeiras obras da nova gestão. “Trata-se de um pedido antigo dos moradores de Arroio Teixeira, é nosso dever atendermos às demandas dos distritos e estamos fazendo isso desde o início da administração”, garante.
Para o Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, o início da construção mostra o empenho da gestão com os distritos, a fim de tornar igual o investimento e atenção para Arroio Teixeira, Capão Novo e Curumim. “Diariamente, botamos em prática nosso plano de trabalho, que visa o desenvolvimento dos distritos, que, por sua vez, ajuda no progresso do município como um todo”, analisa.

Texto: Bernardo Zamperetti / PMCC
Foto: Gilson Quintana / PMCC

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR