Laços de Esperança promove a 1ª Rua Pink em Capão da Canoa

Ação foi alusiva ao Outubro Rosa, mês de prevenção e combate ao câncer de mama e câncer do colo do útero Fotos: Evanessa Schilling

A Câmara Municipal de Capão da Canoa esteve presente na 1ª Rua Pink, realizada na Rua Maranguab pelo grupo Laços de Esperança, no último sábado (19). O evento contou com informativos sobre o Outubro Rosa, atrações musicais, massagens e interação com os comércios locais.
O grupo Laços de Esperança é formado por diversos segmentos, que juntos estão organizando ações e atividades de conscientização para as mulheres em relação à
prevenção e combate do câncer de mama e câncer do colo do útero.
A presidente da Câmara, vereadora Lavina Dias de Souza (Professora Lavina,PDT), participou do evento e enfatizou o foco do Outubro Rosa. “Neste ano um grupo de mulheres resolveu dar maior repercussão para a campanha nacional do Outubro Rosa no município, tendo em vista a necessidade de informar a nossa comunidade. Desde o início do mês o grupo vem realizando inúmeras ações para reforçar os cuidados e a importância do autoexame de mama”, explica.
As atividades do grupo Laços de Esperança seguem acontecendo até o dia 31 de
outubro.

Júlia Bozzetto/ASSECOM CMCC

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR