Jovem agride estudantes a golpes de machadinha em Charqueadas

Jovem tentou atear fogo em uma sala de aula. Foto: Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira (21), em Charqueadas, um jovem de aproximadamente 16 anos invadiu a sala de aula do 7º ano do Instituto Estadual de Educação (IEE) Assis Chateaubriand, na Vila Aços Finos Piratini.
Ele tentou atear fogo na sala e agrediu seis alunos com golpes de machadinha. Os feridos são dois meninos de 14 anos e dois de 12 anos, além de duas meninas de 13 e 14 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Charqueadas com ferimentos leves nas mãos, costas e pernas.
De acordo com o relato de uma das vítimas, um professor de Educação Física conseguiu tomar a machadinha do agressor, que fugiu sem ser identificado. O agressor estava com o rosto coberto e usava roupas escuras.
Câmeras de vigilância estão sendo examinadas e a Brigada Militar e Polícia Civil faz buscas pela região.
A segurança foi reforçada no entorno das escolas do município devido a boatos que circulam em grupos de WhatsApp de que haveria novos ataques que, porém, não foram confirmados.
O vice-governador e Secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Jr., e peritos do Instituto-Geral de Perícias estão na escola.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR