Inter tropeça em casa

Damião marcou mas Inter ficou no empate em casa. A Folha do Litoral

Num jogo de muita qualidade o Inter não conseguiu vencer e se aproximar do líder Palmeiras.

O colorado ficou no empate em 2×2 com o Santos. Os gols do Inter foram marcados por Leandro Damião e Patrick. Os gols do Santos foram marcados por Gabriel e Fabiano(contra).

Com casa cheia o Inter começou o jogo sendo pressionado.  Os primeiros quinze minutos foram de pressão do Santos , mas aos poucos o time começou a equilibrar a partida.

Até que aos 43 minutos Leandro Damião abriu o marcador. Numa triangulação entre Fabiano, Edenilson e Patrick, a bola sobrou para Damião empurrar para o fundo do gol.

Na volta do intervalo, o Inter voltou melhor. Mas acabou levando o empate aos 5 minutos. Gabriel  fez um golaço de chapada: 1×1. O jogo então ficou equilibrado.

Aos 10 minutos o Inter teve um gol anulado de Damião por impedimento. O lance gerou uma confusão e a partida ficou paralisada por seis minutos.

Aos 25 minutos Patrick marcou 2×1. No contra ataque mortal Edenilson lançou Nico López, que invadiu o lado esquerdo santista e cruzou para Patrick marcar.

O jogo se encaminhava para mais três pontos do colorado, quando aos 34 minutos, numa bola chutada por Gabigol, Lomba espalmou, e Fabiano não conseguiu afastar a bola, e fez o gol contra.

No final teve uma pressão do Inter que não resultou em dificuldades para o goleiro Vanderlei.

Com isso o Inter perdeu a chance de diminuir a diferença para o Palmeiras (62) pontos,Flamengo(58), ficando em terceiro lugar com 57 pontos.

Na próxima sexta o time vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama. Partida esta marcada para às 21:30.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR