INTER RECEBE O SÃO PAULO

A Folha do Litoral

O Inter recebe hoje às 16 horas o São Paulo pela 29ª rodada, no confronto direto pela briga do título brasileiro de 2018.Os dois times já foram líder do campeonato.

O colorado na última rodada foi derrotado pelo Sport em Recife, de virada. Já o São Paulo levou um golpe duro sendo derrotado no clássico pelo Palmeiras.

O Inter terá reforços.Recuperado de lesão, Leandro Damião foi relacionado para a partida, assim como Rodrigo Dourado, que havia reclamado de dores no treinamento de quarta-feira e chegou a ser dúvida.Após cumprirem suspensão, Edenílson e Víctor Cuesta voltam ao time. Sendo assim força máxima para enfrentar o São Paulo.

Provável escalação:Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião

O principal problema do tricolor continua sendo achar um substituito para Everton, machucado. Diego Aguirre já tentou várias soluções, mas nenhuma deu certo a ponto de se tornar a principal opção.Com 52 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras, o São Paulo está mal no segundo turno. São só duas vitórias em nove jogos, com mais cinco empates e duas derrotas.

Provável escalação:Sidão (Jean); Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton Felipe (Liziero ou Tréllez) e Diego Souza.

A partida será de Braulio da Silva Machado (SC).

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR