Inter perde para o Atlético em casa

D'Alessandro fez o gol colorado. A Folha do Litoral

O Inter perdeu para o Atlético-MG nesta quarta-feira(21) no Beira Rio.Um gol no final da partida decretou a derrota e a chance de ser campeão.

O colorado teve muitas dificuldades desde o início da partida, já que o Galo se postava bem organizado na parte defensiva. O time não tinha mobilidade para furar o sistema defensivo. A única chance do primeiro tempo foi com Damião aos 8 minutos, depois de escanteio cobrado por Nico López.

Os mineiros saiam em contra- ataques perigosos,mas Cuesta e Emerson Santos estavam atentos para cortar. Mas aos 41 os zagueiros não conseguiram conter a investida de Cazares e abrir o placar no Beira-Rio. Na sequencia Luan perdeu mais uma chance.

No segundo tempo o Inter foi em busca do empate, ainda que sem organização.Patrick, aos 4, tentou de primeira e mandou por cima, cruzamento de Fabiano.Aos 16, Camilo, que entrou no lugar de Patrick, bateu escanteio e a bola chegou a Damião, que quase em cima da linha chutou por cima do gol de Victor.

O gol colorado veio aos 35 minutos.Rossi cruzou da esquerda e Damião foi derrubado por Maidana. D’Alessandro bateu e empatou. Aos 45 Rossi tocou pro fundo do gol, mas estava impedido e o gol foi anulado.

Aos 47, Cazares, o melhor em campo, fez a jogada pelo lado direito e cruzou para Terans, que desviou para o gol para dar a vitória ao Atlético-MG, 2 a 1.

 

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR