Inter pega Atlético-MG ainda sonhando com o título

Inter recebe Atlético-MG sonhando com o título. A Folha do Litoral

O colorado enfrenta nesta quarta-feira(21) no Beira Rio o Atlético -MG,  pela 36ª rodada do Brasileirão. O time gaúcho ainda sonha com o título, e para isso, a vitória é obrigação.

Em busca da recuperação, o Inter não contará com Rodrigo Moledo, expulso. Ele será substituído por Emerson Santos. Wellington Silva, que não é titular mas entrou nos últimos jogos, também está fora pelo mesmo motivo. O time quer apagar a má partida contra o Botafogo. Uma vitória, combinada com a derrota do São Paulo contra o Vasco, o garante no G-4 matematicamente. Com seis pontos de diferença do líder Palmeiras, no Beira Rio não se jogou a toalha na briga do título.

Já o Galo, vem de duas vitórias seguidas e parece ter encontrado o equilíbrio após um início complicado sob o comando de Levir Culpi. Sexto colocado com 53 pontos, o clube mineiro quer aproveitar a maré positiva para somar pontos fora de casa e manter a vantagem no G-6.

Provável Inter

Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e D’Alessandro; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Provável Atlético-MG

Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Patric; Adilson, Matheus Galdezani, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR