Inter e Athletico Paranaense decidem a Copa do Brasil

Inter e Athletico decidem a Copa do Brasil. A Folha do Litoral

A decisão da Copa do Brasil será entre Inter e Athletico-PR. O time paranaense venceu no tempo normal o Grêmio por 2×0 e nos pênaltis venceu por 5×4. Já o colorado goleou por 3×0 o Cruzeiro no Beira-Rio.

O time paranaense faz sua primeira final na competição e o colorado busca seu segundo título.

No primeiro jogo desta quarta-feira(4) às 19 horas o Grêmio tinha a vantagem de ter vencido o primeiro jogo na Arena por 2×0, e precisava do empate no Paraná. Mas a história deste jogo foi diferente e o tricolor não conseguiu segurar o Furacão, perdeu o jogo e a chance de disputar mais uma final de Copa do Brasil.

Os gols do Athletico foram marcados por Nikão e Marco Ruben.  Nos pênaltis,as cobranças estavam sendo convertidas até a quinta cobrança gremista,quando Pepe chutou e o goleiro Santos defendeu e colocou o Furacão na final.

No outro jogo da noite o colorado tinha a vantagem de ter vencido por 1×0, mas não deu chances ao time comandado por Rogério Ceni. Guerreiro(2)  e Edenilson resolveram o jogo e levaram o Inter para a final.

No placar agregado Inter venceu por 4×0 o Cruzeiro que é o grande campeão da Copa do Brasil.

Amanhã às 15 horas na sede da CBF ocorre o sorteio do mando dos jogos da grande final.

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR