Inscrições para contratação de professores da rede estadual estão abertas

A Secretaria do Estado de Educação (seduc) abre nesta quinta-feira, (8/02), inscrições para o edital de 2018, para Cadastro Temporário de Contratação Emergencial de Professores. Cada candidato pode se cadastrar em até dois municípios por edital, deve se candidatar pela internet, através deste link,  ou nas Coordenadorias Regionais de Educação.
O sistema funciona como um banco de cadastro, no qual os selecionados são chamados conforme necessidade. Não há nenhum tipo de prova de seleção, a classificação é feita de acordo com os critérios do edital. Cada cadastro tem validade de três anos e a prioridade de convocação é do edital mais antigo ao mais recente, o candidato selecionado primeiro lugar é chamado e os demais devem acompanhar a relação de vagas postadas no site.
Quem já se inscreveu em editais passados pode se inscrever novamente. Após a inscrição, os candidatos devem levar a documentação necessária, diretamente na Coordenadoria Regional de Educação escolhida na inscrição. O período de inscrições e entrega da documentação ocorre estritamente até o dia 19/02. Candidatos que entregarem a documentação após o último dia, não estarão concorrendo.As inscrições também por ser realizadas diretamente nas Coordenadorias Regionais de Educação (CRE). A do Litoral Norte, fica em Osório, na Rua Barão do Rio Branco, 381.  Fone: (51) 3663-4550. Horários de atendimento: 8h às 12h – 13h30min às 18h.

Confira o edital no site www.servicos.educacao.rs.gov.brConfira o edital.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR