Imbé sediará Casa da Assembleia na temporada de veraneio

Reunião Casa da Assembleia

O prefeito Pierre Emerim recebeu em seu Gabinete na semana passada o chefe de Gabinete da presidência da Assembleia Legislativa (AL), Elton Mariani, e os assessores Vanderlei Tomazi e Karen Lose, que também é a coordenadora do Comitê Gaúcho impulsor do projeto Elas Por Elas. A secretária municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI), Joseleine Barbosa também estava presente. O encontro definiu a parceria com a AL para instalação da Casa da Assembleia na temporada de veraneio.
Esta será a primeira vez que o projeto chegará ao litoral. O objetivo é difundir a campanha “Eles por Elas”, que tem como principal função conscientizar a população com ações que representem a responsabilidade eu homens e meninos têm para a eliminação de todas as formas de discriminação contra as mulheres e meninas.
A casa ficará na Avenida Mariluz, no Balneário Mariluz, e terá diversas atividades culturais, como apresentação do Grupo de Dança do projeto Sábia Idade – Viver Sem Limites, da SEMDHI, do CTG Querência do Imbé, e apresentações musicais. Gravação dos programas “Papo Reto” e “Mateando”, da TV Assembleia, também estão programadas.
“Ficamos honrados em receber este projeto e agradeço ao empenho da Secretaria da Mulher para que possamos ter mais este atrativo em nossa cidade, ainda mais em um período que, além da população local termos a presença massiva de veranistas e turistas”, disse Pierre.

Texto: DECOM IMBÉ
Foto: Cleverton da Silva

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR