Hospital Tramandaí lança campanha para doações em parceria com a CEEE

TRAMANDAÍ, RS, BRASIL, 21.01.14: Hospital de Tramandaí recebe repasses do Estado para ampliação do atendimento SUS. Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini

O Diretor do Hospital Tramandaí Luiz Genaro Fígoli, lançou no inicio da tarde desta quarta-feira (14/02) uma campanha para arrecadação de fundos em parceria com a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica).

Segundo Genaro, para participar da campanha basta o usuário se dirigir a casa hospitalar e preencher um formulário de doação autorizando o valor a ser doado, que será debitado em sua conta de Luz. Genaro salientou ainda que o valor mínimo é de R$1,00 (Um real), ou seja, acima deste valor fica a cargo de cada usuário.
Os formulários de doações da campanha com a CEEE já estão disponíveis no Hospital Tramandaí. Para preenchê-los é necessário que o usuário tenha em mãos uma cópia da última conta de energia.  Em breve, outros estabelecimentos de Tramandaí receberão o formulário para preenchimento.
Saúde é coisa séria, faça sua parte e ajude o Hospital de Tramandaí a manter a Luz da Vida Acesa.

O valor quem decide é você!

Texto e foto: ASCOM Tramandaí

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR