Helinho, atleta de Capão Novo ingressa nas categorias de base do Grêmio

Helinho é "cria" da escolinha do São José de Capão Novo

Os Veteranos São José, de Capão Novo, através de sua Escolinha São José, estão muito orgulhosos em revelar um talanto para o futebol, o aluno Hélio Júnior (Helinho), que foi recentemente aprovado nos testes da categoria sub 17 do Grêmio e que já integra desde a última segunda-feira o plantel gremista. O atleta é orgulho dos pais Hélio e Vera.
Helinho, morador de Capão Novo é cria da Escolinha São José que há anos trabalha na formação de nossas crianças e jovens através do belo trabalho realizado pelos professores Denis Alves e Carlos Pinheiro que dão toda base, princípios e fundamentos do futebol aos nossos alunos todas as terças e quintas pela manhã e a tarde no Centro Esportivo São José em Capão Novo.
Atacante, veloz e com rara habilidade, Helinho busca agora a concretização de um sonho de milhares de meninos, a afirmação na competitiva carreira de atleta de futebol.
O atleta recebeu na quarta-feira (5), 20h, na sede dos Veteranos do Esporte Clube São José, em Capão Novo, pais, amigos, familiares e imprensa para um jantar de confraternização em comemoração a tão esperada aprovação depois de aproximadamente três semanas de testes.
Estaremos acompanhando e na torcida. Sucesso.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR