Handebol feminino de Capão retorna de Santa Maria com três troféus

Como de costume, o CHCC trouxe mais títulos para casa. Em Santa Maria foram três títulos e três troféus. Foto: Divulgação CHCC

O Clube de Handebol Capão da Canoa brilha mais uma vez na XXII Copa Mercosul de Handebol, realizado no coração do Rio Grande, a cidade de Santa Maria, de 30 de agosto à 3 de setembro.

O CHCC participou com 3 equipes, a Mirim (11 e 12 Anos), Infantil (13 e 14 anos) e a equipe adulta, a partir de 17 anos.

As meninas de Capão retornaram com 3 troféus, a equipe mirim, em sua primeira participação conquistou o segundo lugar. A aplicada equipe infantil trouxe na bagagem o terceiro lugar e o grupo mais experiente foi surpreendido pela contratação de ultima hora de 4 atletas da seleção brasileira pelo time de Santa Maria, o que dificultou em muito, mesmo assim obtiveram o terceiro lugar.

As técnicas Betina e Ana Paula, estão otimistas com o resultado apresentado pelas meninas mais jovens e preveem uma geração de vencedoras. Gerson e Régis, que comandam a equipe adulta ressaltaram a experiência de enfrentar atletas de nível internacional o que qualifica o título conquistado.

O CHCC tem em sua equipe mirim as seguintes atletas: Alice, Andressa, Yasmin, Sarah, Maria Eduarda, Lindha, Maria Eduarda K, Luana Pereira, Luana, Pietra, Paula, Lívia e Hellen.

O grupo Infantil: Thais, Sabrina, Rebeka, Alice Danielle, Isabela, Keyu, Rariane, Maria Gabriele, Gisele, Giordana, Eduarda e Bianca.

O grupo adulto: Renata, Betina, Bruna, Eliete, Luana, Vitória, Stéfani, Kelly, MariaPaula, Carol, Brenda, Rafaela, Thais, Paola, Joana e Agnes.

O CHCC teve no seu comando os professores Régis Muniz, Gerson Leal, Betina  Gorgen e Ana Paula Soares.

CHCC tem o apoio da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, Academia RT, Visual Rede Mundi, Pastor Dohms, Água Mineral Santo Anjo e Servicap.

 

 

GERSON LEAL

COMPARTILHAR