Grêmio vence e segue vivo na Libertadores

Grêmio venceu e continua com chances de classificação. A Folha do Litoral

O Grêmio venceu por 3×1 o Rosário Central na Arena. Com gols de Jean Pyerre e Leonardo Gomes(2), o tricolor conquistou a primeira vitória na competição e segue com chances de classificação.

Desde o início da partida o domínio foi tricolor e as chances aparecendo. Everton assumiu o papel de ser o condutor do time e foi responsável pelas principais jogadas da primeira etapa.

Aos 7 minutos, ele recebeu na entrada da área pelo lado esquerdo, cortou para dentro e bateu para defesa de Ledesma, que soltou a bola. Faltou o pé do centroavante André para aproveitar o rebote do goleiro argentino. Na sequência Maicon cruzou Everton cabeceou e de novo o goleiro argentino fez uma grande defesa.

Aos 13 minutos a única chance de gol do Rosário. Herrera recebeu cruzamento de Pereyra e cabeceou fraco para tranquila defesa do goleiro gremista.

Jean Pyerre aos 30 abriu o caminho para vitória. Everton cruzou e Jean com um leve desvio, venceu o goleiro Ledesma fazendo 1×0.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. O tricolor em cima do time argentino, com chance de gol logo aos 30 segundos. Aos 9 minutos André fez a jogada e tocou para Leo Gomes apareceu para chutar firme e vencer o goleiro.

Aos 37 minutos Leonardo Gomes marcou de novo em jogada individual. Leo arriscou chute  e fez 3×0. O Rosário descontou nos minutos finais com Aguirre.

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR