GRÊMIO VENCE CHAPECOENSE E SE GARANTE NA LIBERTADORES 2019

Everton deixou o gol dele na vitória contra a Chapecoense. A Folha do Litoral

O Grêmio venceu a Chapecoense por 2×0, neste domingo(18) pela 35ª rodada do Brasileirão. Com o resultado o tricolor manteve o quarto lugar na tabela e também se garantiu na Libertadores 2019, pela 19ª vez.

Os gols foram marcados por Cícero e Everton. Na próxima quarta-feira(21) enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

Renato apostou em Jean Pyerre como titular, que teve boa participação com passes e lançamentos. O time mostrou desde o início que queria a vitória.A Chape até tentou responder, mas não conseguia trocar muitos passes.

As chances começaram a aparecer. Chances que pararam na defesa do goleiro Jandrei, aos 18 minutos com Everton.André cabeceou por cima aos 21 minutos.

O gol tricolor saiu aos 24 com Cícero, depois que Alisson cobrou a falta na cabeça de meia. No minuto seguinte Jean Pyerre concluiu para as redes, mas estava impedido.

No segundo tempo o Grêmio manteve o domínio e a Chapecoense fazia muitas faltas. O time catarinense só foi concluir aos 15 minutos do segundo tempo, com Wellington Paulista,fazendo que Paulo Victor a fazer a defesa.

Aos 29, Jael lançou Everton, que deu um tapa por cima do goleiro Jandrei e decretou o 2×0.

 

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR