Grêmio perde o jogo mas conquista o Tri

Jogando com a vantagem e com aliterações na equipe ( Darlan,  Lucas Silva e Everton) como titulares, e Diego Souza retornarnando ao time,  o Grêmio controlou as ações da partida, mas cedeu espaços para o Caxias, que precisava marcar pelo menos dois gols para levar a decisão aos pênaltis.

Aos 14 minutos o Grêmio ampliava a vantagem. Após cruzamento pela direita, Victor Ferraz encontrou Everton livre dentro da área. O atacante pegou de primeira e mandou a bola na trave. No rebote, o centroavante Tricolor apareceu para fazer o 1 a 0. Na sequência, aos 18 minutos, Jean Pyerre soltou uma bomba de fora da área e a bola passou muito perto do gol, quase ampliando o marcador.

Ainda na primeira etapa, o Caxias chegou ao empate. Após cruzamento de Ivan, Laércio subiu mais alto que a zaga gremista e empatou a partida. Depois do gol, ambas equipes não criaram mais nada e o jogo foi para o intervalo.

Na volta do intervalo mostrou um Grémio mais recuado, permitindo que o Caxias ficasse mais tempo com s bola. E logo aos 10 minutos, a postura foi punida pelo segundo gol da equipe Caxiense no jogo. Bruninho finalizou pela direita, a bola desviou em Kannemann e surpreendeu o goleiro Vanderlei indo morrer dentro da rede.

A partir daí o time da serra se jogou para o ataque E por pouco não levou o jogo aos pênaltis. Vanderlei buscou no canto a finalização de Laércio. Com o resultado, o Tricolor garantiu o título estadual.

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR