Grêmio larga em vantagem na semifinal:1×0

Michel fez o gol tricolor contra o River. A Folha do Litoral

O Grêmio conquistou uma  importante vitória na semifinal da Libertadores dentro do Monumental de Nuñez,na Argentina. Com o resultado o tricolor joga por um empate no jogo da volta dia 30 na Arena.

O tricolor soube fazer seu jogo desde o início, sofreu, mas venceu a partida com gol de Michel, que foi a surpresa da escalação de Renato.

Sem o ataque titular, Everton e Luan(não ficou nem no banco), Renato montou um time mais marcador que construtor para encarar o confronto.Os argentinos não tiveram grandes chances até os 30 minutos, quando foram para cima e pressionaram o Grêmio. Grohe defendeu conclusões de Palacios e Martínez. O Grêmio foi feliz para o vestiário com o empate.

Logo aos 5 minutos do segundo tempo, Maidana deu um susto nos gremistas, cabeceando livre sobre o gol de Grohe. O time de Renato então foi cozinhando a partida até que aos 16 minutos, a surpresa de Renato na escalação foi coroado. Na cobrança de escanteio de Alisson, o volante subiu mais alto e estufou as redes do River. Leonardo teve oportunidade e quase ampilou. Nos acréscimos Marcelo segurou a vitória.

Dia 30 na Arena será o jogo da volta às 21:45. Qualquer empate dá Grêmio. Derrota de 1×0 pênaltis. Derrota por um gol de diferença a partir do 2×1 classifica River.

Alexandre Pirillo

Box Marketing Digital

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR