Flamengo x Grêmio em clima de final

Grêmio tem mais uma decisão no Brasileiro.

No Rio de Janeiro, o Grêmio encara mais uma decisão. Enfrenta o Flamengo, vice-líder, separados por 4 pontos. Uma vitória é fundamental para a permanência no G-4, e continuar entre os líderes sem depender de outros resultados.

No primeiro turno o tricolor venceu na Arena por 2 a 0 na Arena com um time alternativo. Mas na Copa do Brasil pelas quartas de final , o Flamengo tirou o tricolor com um empate em 1×1 na Arena e vencer por 1×0 no Maracanã.

Renato deve fazer mudanças na equipe para o jogo desta noite. Leonardo Gomes, deve retornar a lateral direita, e Marcelo Oliveira deve ser o parceiro de Geromel na defesa.

Pelo lado do Flamengo, Paquetá é a ausência certa pela expulsão no jogo contra o Sport em Recife, mas vai ter a volta do experiente meia Diego, que estava suspenso, e a entrada de Éverton Ribeiro no meio-campo.

Provável Grêmio

Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael. Técnico: Renato Portaluppi.

Provável Flamengo

César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Diego; Vitinho e Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR