FGTAS/Sine promove Empregar RS Mulher nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Juntamente com as outras 127 agências do estado, o FGTAS/Sine de Capão da Canoa promove o Empregar RS Mulher, na sexta-feira (16), a partir das 14h. Haverá guichês de atendimento preferencial para as mulheres nas áreas de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O endereço a Agência FGTAS/Sine de Capão da Canoa é na Avenda Peri, 1766 (na rua atrás da Caixa Federal), no Centro da cidade e o telefone para contato é o Av. Peri, 1766.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Gilberto Baldasso, o foco do evento é o acolhimento da mulher. “Queremos aproximar ainda mais os serviços oferecidos pela FGTAS das mulheres, de modo a prestar um atendimento qualificado e com atenção especial às trabalhadoras, além de fornecer orientações sobre direitos e serviços especializados em parceria com gestoras municipais”.

A iniciativa integra as atividades promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos (SDSTJDH) no mês da mulher.

 

 

ADO ANDRADE

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR