Festa do Pescador teve grande público e um resultado muito positivo

O mês de julho terminou com chave de ouro para a cidade de Arroio do Sal, pois a 15ª Festa do Pescador foi um sucesso. Teve shows atrativos, praça de alimentação variada, diversidade como: jipeiros, motociclistas, surf, comércio, negócios, exposição de rebaixados, 3ª Festa Campeira das Novilhas, entre tantos outros que fizeram do evento um grande sucesso.

A Tainha na brasa foi o prato principal do evento, além de agradar o paladar se destacou pela forma que foi preparada, pois a expectativa sobre o prato era grande, o que teve avaliação muito positiva entre os degustadores.

Como citou o prefeito Affonso Flávio Agnst e o Secretário de Turismo Wilson Paim, foram tomados todos os cuidados para que a festa tivesse uma característica original de como se formou o evento lá no inicio. Além de trazer para o centro da cidade, que foi um grande desafio, o cuidado para que o comércio local fosse beneficiado com o evento foi uma das preocupações da comissão organizadora.

O circo Mariotti e o parquinho de diversão fizeram a alegria da garotada. No sábado, à tarde, o ônibus do Grêmio, o ex-jogador Dinho e a torcida gremista, fizeram uma festa no evento após uma carreata que iniciou no pórtico da cidade até a Praça do Mar.

Em entrevista à Rádio Horizonte o Vice- Prefeito Adilson Vargas também compartilhou da mesma opinião do prefeito e secretário de turismo.

“Que ideia de trazer o evento para o centro da cidade foi a melhor decisão a ser tomada, pois além de fomentar o comércio local, resgatar a essência da festa, também deixou a cidade com a verdadeira cara da Festa do Pescador”.

A Rádio Horizonte e o Jornal A Folha do Litoral agradecem a confiança e a parceria do comércio local, bem como da administração municipal de Arroio do Sal, pois graças a essa parceria estivemos contando cada momento desse grande evento direto da festa.

 

Texto: Paulo Marques

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR