Festa de confraternização mobiliza servidores públicos de Capão e Xangri-Lá

Aproximadamente 600 pessoas participaram do jantar de confraternizalçao do SIMCCX. Foto: divulgação SIMCCX

O Capão da Canoa Futebol Clube foi pequeno para recepcionar tantos servidores públicos e familiares no jantar de confraternização, realizado no sábado, dia 13. Jantar este organizado pelo Sindicato dos Municipários de Capão da Canoa e Xangri-Lá em comemoração ao Dia do Trabalhador. Uma festa que movimentou a categoria, onde cerca de 600 pessoas participaram com muita alegria e descontração.

Além de homenagens aos servidores e as mães, também teve a apresentação do Coquinha e sua banda, o filho do Neroci com sua gaita, o Vinicius, e a Banda Indústria Nacional que fez todo mundo dançar. Também teve o sorteio de muitos presentes aos participantes. Presentes estes doados pelos parceiros do Sindicato.

Se percebia no semblante de cada um a alegria de estar ali juntamente com familiares e amigos numa noite de muita festa realmente. Os servidores saborearam um gostoso jantar servido pelo restaurante Tex Gril.

Para a presidente do Sindicato, Fernanda Grassi Veloso, a festa foi maravilhosa. Ela agradeceu a todos os servidores presentes e também pediu desculpas a muitos que não conseguiram ir, por falta de lugar. “O espaço foi pequeno e isso faz com que no próximo ano possamos buscar uma alternativa nova no sentido de fazer com que todos participem. Não podemos colocar mais pessoas em um local onde o número é determinado. Mas estamos felizes por todos que estiveram participando. Também agradeço a minha equipe. Aos funcionários do sindicato que se doaram para a realização do evento”, diz Fernanda.

 

Rubenir Fernandes

COMPARTILHAR