Executivo realiza reunião com o comando do CBM do Litoral Norte

Na pauta do encontro estiveram assuntos de interesse do município e da corporação

Na tarde da última segunda-feira (27), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reuniu-se com o comando do Corpo de Bombeiros Militar do Litoral Norte. Na reunião, esteve presente o comandante do 9º Batalhão de Bombeiro Militar, major Jeferson Ecco e o Capitão Rodrigo.

Na pauta do encontro estiveram assuntos de interesse do município e da corporação, como a liberação dos Planos de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) e a ampliação de parcerias entre o executivo municipal e a corporação.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, enfatiza a importância do Corpo de Bombeiros para o desenvolvimento do município. “Vamos trabalhar juntos para qualificar e tornar ainda melhores as condições de trabalho para essa instituição tão importante na nossa comunidade”, observa.

O Corpo de Bombeiros de Capão da Canoa é um dos mais bem equipados da região. Neste ano, a Prefeitura de Capão da Canoa realizou a doação de diversos equipamentos para a instituição, entre eles, um caminhão novo e um desencarcerador hidráulico, utilizado no resgate de vítimas de acidentes de trânsito.

 

 

 

 

Gilson Quintana/Imprensa PMCC

COMPARTILHAR