Executivo inicia intervenção no Vale Verde

Foto: Bernardo Zamperetti

Drenagem de água e colocação de saibro vai possibilitar circulação nas vias existentes 

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Obras e Saneamento, iniciou uma intervenção no Vale Verde para possibilitar a circulação de veículos no local, o que ficou impossibilitado devido às fortes chuvas dos últimos dias. O executivo realiza a drenagem de água e colocação de saibro na localidade.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, na quarta-feira (12), acompanhou as atividades junto ao Secretário de Obras, Eduardo Sarmento, e de moradores da localidade.

No dia 5 de setembro, o Prefeito Amauri, a Promotora de Justiça, Dra. Luziharin Tramontina, e o Presidente da Câmara Municipal, Floriano Pires da Rosa, realizaram uma reunião com o objetivo do encontro foi tratar as questões referentes à invasão Vale Verde.

A Prefeitura, a titulo de regularização fundiária, está promovendo a notificação dos proprietários dos lotes, muitos deles invadidos, visando inclusive compor dívidas de IPTU, de modo a declarar a área de interesse social, com autorização legislativa, e posteriormente poder implementar os equipamentos urbanos essenciais.

Bernardo Zamperett

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR