Escolhida a Rainha da Terceira Idade de Capão da Canoa em 2017

Desfile das candidatas aconteceu na sede da Secretaria de Assistência e Inclusão Social.

Na tarde de terça-feira (18), a Rainha da Terceira Idade de Capão da Canoa em 207 foi escolhida. O evento ocorreu na sede da Secretaria de Assistência e Inclusão Social e contou com a presença do Prefeito Amauri Magnus Germano, do Vice Jairo Marques, além da Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, e do Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, que formaram a mesa de jurados. A vencedora foi: Santa Helena.
Natural de Porto Alegre, Santa Helena participa do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos dos idosos na sede da SAIS às terças-feiras. A atividade que mais gosta de fazer é ajudar as pessoas, sua comida preferida é lasanha e a música é Como é Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos.
Também participaram Geny Dias, Enaide Dickisen, Dirlene José Pitol e Marisa Ruffato. O coordenador do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos dos idosos, Lucas Gomes, afirma que trabalhar com a autoestima e a renovação de ânimos é muito importante para as pessoas da melhor idade.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que a SAIS desenvolve um trabalho de suma importância para as pessoas das mais diversas idades. “É uma Secretaria de atende crianças, jovens, adultos e idosos, por isso merece todo o empenho da administração pública, a fim de sempre proporcionar o melhor atendimento”, destaca.

Matéria: Bernardo Zamperetti
Fotos: Gilson Quintana

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR