Equipe Unidas do Vôlei é campeão em Esteio

Atletas Unidas, em cima Maiara, Karen, Silvana, Kelly, Crichina, Janete e Roger (técnico). Em baixo Ana Paula e Daiane

A equipe Unidas do Vôlei de Capão da Canoa é uma equipe amadora de voleibol, com mais de 10 anos de formação, constituída por atletas que jogam por prazer e amor ao esporte. Mas como toda brincadeira tem um fundo de seriedade à equipe busca participar de alguns campeonatos no litoral e região e tem atingido vários resultados importantes.

Neste semestre está participando da Liga Master de Tramandaí que teve por encerrada a fase classificatória neste mês de agosto, onde a equipe obteve o 2 lugar na classificação geral, garantindo assim sua vaga nas finais da Liga. As finais irão acontecer dia 23/9 no Centro Esportivo Jr em Tramandaí a partir das 9 horas. Estão todos convidados para prestigiar o evento que tem entrada franca.

E como preparo para esta grande final a equipe Unidas foi participar de um torneio em Esteio, neste domingo (9). Foram 4 vitórias por 2×0 e uma derrota por 2×1. Com este resultado a equipe trouxe o título de CAMPEÃS para Capão da Canoa.

Resultado final

Campeãs: Unidas do Vôlei C/C
Vice Campeãs: Beluga Taquara
3 lugar: 4.0 Porto Alegre
4 lugar: Equipe Vôlei Porto Alegre

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR