CRUZEIRO LARGA EM VANTAGEM NA COPA DO BRASIL

A Folha do Litoral

Com o Mineirão lotado, o Cruzeiro fez 1 x 0 no Corinthians largou em vantagem nos primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil.

Desde o início da partida o Cruzeiro se mostrou superior ao adversário, mas não conseguia concretizar em gol as chances criadas. Thiago Neves teve a oportunidade aos 18 minutos do primeiro tempo mas Cássio fez a defesa, e na sequencia do lance o mesmo Thiago Neves cabeceou para fora.Aos 34 minutos Thiago Neves chutou de fora da área e a bola foi no poste de Cássio. Aos 39, Cássio fez milagre na cabeceada de Henrique na pequena área. Só dava Cruzeiro no jogo, e o gol saiu de quem mais tentou :Thiago Neves,nos acréscimos fez de cabeça no cruzamento de Egídio. A bola desviou no zagueiro Henrique e tirou qualquer chance de defesa de Cássio.

No segundo tempo o Corinthians não conseguiu mudar o panorama da partida e o Cruzeiro foi deixando o tempo passar ,com poucas chances de gol. A chance mais perigosa do time mineiro foi o cabeceio de Barcos que passou perto do Corinthians. Ainda teve a expulsão do jogador Araos do Corinthians.

Próxima partida será realizada na próxima quarta feira dia 17 em São Paulo e o Cruzeiro joga por um empate para se tornar 6 vezes campeão da Copa do Brasil.

Alexandre Pirillo

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR