Corsan inicia projeto piloto de limpeza de fossas no Litoral

Imagem ilustrativa

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) está iniciando um projeto piloto para a limpeza de fossas sépticas residenciais no balneário de Atlântida Sul. Esses resíduos serão tratados na Estação de Tratamento de Esgotos de Xangri-Lá. No sábado (16), durante lançamento do Verão para Todos, o vice-governador José Paulo Cairoli assinou a autorização para início do projeto.

O novo serviço oferecido pela Corsan visa dar garantia de tratamento final dos efluentes, reduzindo os impactos ambientais e permitindo que esse serviço seja feito com regularidade e segurança. A primeira praia beneficiada pela iniciativa é Atlântida Sul. O piloto desse projeto será oferecido gratuitamente como teste. A ideia é depois expandir para outros municípios, possibilitando inclusive que o pagamento seja parcelado na conta de água. A limpeza deve ser solicitada diretamente na unidade local da companhia ou pelo Corsan 24 Horas, no telefone 0800.646.6444.

Corsan / Denise Camargo

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR