Com vice-presidente caponense, nova diretoria do Sinduscon-RS toma posse

Lideranças locais também prestigiaram o evento.

O jantar de posse da nova diretoria, Conselho Fiscal e Delegados do Sinduscon-RS para a Gestão 2017/2019 reuniu mais de 400 pessoas  na Associação Leopoldina Juvenil no dia 23 de outubro.  A nova diretoria foi empossada pelo Governador do Estado, José Ivo Sartori. Assumiu a presidência da  entidade o eng. Aquiles Dal Molin Júnior, da Engenhosul Obras Ltda., sucedendo, no cargo, a Ricardo Antunes Sessegolo, da Goldsztein Administração e Incorporações.
Autoridades, lideranças empresariais, dirigentes sindicais, construtores, profissionais da Imprensa, prestigiaram o evento. Além do  governador José Ivo Sartori, o evento contou com a presença também do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, do presidente da Fiergs, Gilberto Porcello Petry.
Fundado em 15 de outubro de 1949, o Sinduscon-RS representa mais de 11 mil empresas, entre incorporadoras, construtoras e loteadoras, além de profissionais autônomos. A atividade é responsável, atualmente, pela geração de mais de 122 mil postos de trabalho no Estado.  A indústria da construção representa 5,6% do PIB nacional e 26,5% do PIB do setor industrial participando com 55,5% da Formação Bruta de Capital Fixo (FBCF).
Na oportunidade foi empossado também o empresário Duani Teixeira no seu segundo mandato de gestão como vice-presidente do Sinduscon-RS.

Texto: Regional Litoral – Sinduscon-RS
Foto: Dudu Leal

COMPARTILHAR