Com frequência, caminhões arrebentam fios em Capão da Canoa

Dias depois do último acidente, os fios seguem perto do chão, chegando a atrapalhar na calçada da Avenida Rudá. Foto: Rubenir Fernandes

No sábado, dia 14 de Julho, um caminhão transportando uma retroescavadeira derrubou um poste na Avenida Rudá com a Marabá. O fato ocorreu por volta das 8 horas da manhã. Na oportunidade, segundo a CEEE, 682 clientes ficaram sem luz por cerca de 6 horas, até que o poste fosse substituído. Na ocasião até mesmo o Corpo de Bombeiros foi acionado para isolar a área.

Passado alguns dias o problema ocorreu novamente, um caminhão desta vez não derrubou o poste, mas fios foram arrebentados e continuam muito perto do chão. Fios estes de redes de telefonia e TV a cabo. Para variar nada acontece. Vale salientar que o poste não caiu, porque foi colocado outro, caso contrário, seria mais um problema para a CEEE resolver, até porque outros postes de madeira continuam nesta via.

Conforme moradores próximos ao ocorrido todos os dias caminhões com cargas altas colocam em risco a rede elétrica nesta avenida, ou em tantas outras também. Solicitam que seja colocado no poste substituído o suporte para colocação da lâmpada, porque depois do acidente foi retirado e até agora está sem iluminação pública no local. Além disso, pedem ao executivo e legislativo que façam uma lei que resolva este problema de tráfego de caminhões com cargas altas em determinadas ruas do município.

Rubenir Fernandes

 

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR