Ciência logosófica abre atividades no litoral gaúcho

Foto: Divulgação

A Logosofia é uma ciência que propicia ao ser humano conhecer a si mesmo e os fatores que interferem na sua vida. Parte do princípio de que o homem é capaz de realizar mudanças na própria vida, a partir do conhecimento dos fatores que determinam sua conduta, e de que a solução dos problemas humanos deverá obrigatoriamente passar pelo indivíduo. É este que pode realizar as mudanças internas que depois se manifestam em uma conduta superior. É o indivíduo, enquanto ser pensante, consciente e responsável, que pode influir positivamente no meio onde atua, iniciando pelo meio familiar, de trabalho e de relacionamento social.

O ser humano existe com a finalidade maior de aperfeiçoar-se e, da mesma forma, colaborar no aperfeiçoamento dos demais. Não existe felicidade maior que esta de sentir-se útil a si mesmo e ao semelhante.

Capão da Canoa já conta com um grupo de investigadores da Ciência Logosófica e realizará no dia 30 de maio às 20h uma Atividade Cultural gratuita, aberta ao público interessado, com o tema: O segredo das oportunidades e a busca de si mesmo.

Local: Av. Central, 2000 – Condado Capão. Vagas limitadas!! Confirme sua presença pelo fone: 051-98178.3796.

 

 

Margarita Hainzenreder

 

COMPARTILHAR