CHCC/UNICNEC conquista a Copa Mercosul de Handebol

Em parceria com a UNICNEC, de Osório, o CHCC conquistou o importante título da Copa Mercosul de Handebol em Santa Maria

No domingo de manhã (9), ocorreram as finais da 23ª Copa Mercosul de Handebol em Santa Maria. Na categoria feminino adulto, a grande campeã foi a equipe CHCC/UNICNEC de Osório, que venceu o time da casa Handufsm, pelo placar de 20 a 16.

A competição, que começou na quarta-feira, ainda teve partidas nas categorias infantil, cadete e mirim, todas no feminino. Os jogos foram nos Ginásios A e B do Centro Desportivo Municipal (CDM). Segundo o presidente da Federação Gaúcha de Handebol, Iradil Antonello, a competição foi um sucesso.
– Foi excelente. Nós tivemos quase 60 jogos e tudo correu muito bem – avalia o presidente. A Copa Mercosul de Handebol tem a organização da Federação Gaúcha de Handebol (FGHB) e da Liga Santa-Mariense de Handebol.
Além do título no Adulto Feminino, as meninas do CHCC também garantiram o 3º lugar na categoria Infantil Feminino e o 2º lugar na categoria Mirim Feminino.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR