Casal caponense estreia canal sobre veganismo no youtube

Foto: divulgação

Com o intuito de divulgar e levar a cultura do veganismo para um número maior de pessoas, o casal caponense Luiz Alberto Bertazzon (28) estudante de Educação Física e Priscila Moita (24) praticante de yoga, lançaram na quarta-feira (28), no youtube, o canal A vida na Caixa.

A ideia do nome surgiu devido a forma de sua casa, uma peça retangular de 5,40mx4m, onde também moram a mãe e a vó de Bertazzon, além dos gatos – Pantera, Mit, Simba e o cachorro Caramelo.

Tendo como base o Plant Based,  que é um termo atualmente utilizado pelos vegetarianos que remete a um estilo de vida onde a alimentação é totalmente de origem vegetal, minimamente processada, colorida, integral, variada e quase sempre orgânica, a dupla pretende mostrar sua alimentação e rotina através de vídeos que serão postados semanalmente na rede.

De acordo com Bertazzon o objetivo é conscientizar as pessoas que é possível manter uma vida saudável sem o consumo de qualquer fonte de alimentação animal.

“Estamos vivendo o futuro no presente uma alimentação sustentável para o planeta e para o ser buscando evoluir, nossa medicina é o alimento vivo, somos feitos fisiologicamente para consumir plantas”, explica.

 

 

Régis Eduardo

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR