Carnaval de Arroio do Sal é sucesso em nova localização

Nesse final de semana ocorreu o Carnaval de Arroio do Sal e dessa vez com uma novidade: com a passarela do samba à beira mar. Apesar das condições climáticas não serem muito favoráveis, milhares de foliões curtiram a festa.

Foram quatro noites de folia e muita diversão, com atividades para crianças e adultos. Como de costume, na primeira noite o público pode acompanhar a passagem de som das escolas, conhecida como muamba; na segunda noite o desfile oficial; na terceira noite o desfile da campeã e na última noite shows com a bateria da Imperadores do Samba e da Banca Ecos.

Na noite de sábado a Escola de Samba Saímos sem Querê abriu os desfiles, com uma apresentação da bateria. O Bloco da Lú deu sequência às apresentações, seguida da Escola de Samba Camas, da Escola Unidos do Arroio do Sal e finalizando com Gigantes da Orla.

A campeã do carnaval, pelo segundo ano consecutivo, foi a Escola de Samba Gigantes da Orla, com premiação de 11 estandartes de ouro.

Texto: Comunicação Arroio do Sal
Fotos: Daniel Matos / PMAS

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR