Capão da Canoa recebe decoração de natal

Iluminação especial e peças decorativas estão colocadas em diversos pontos da
cidade

Capão da Canoa já está preparada para o natal. Desde a última semana, o município recebe a decoração natalina em diversas localidades. No dia 21 de dezembro, às 19h, em frente ao Centro Administrativo, será realizado um culto ecumênico, que contará com a presença da Orquestra de Venâncio Aires.

Toda a sensibilidade do natal pode ser percebida em cada peça decorativa, onde é possível visualizar vários momentos representativos da época. Também pode-se perceber momentos do natal contemporâneo nos principais pontos do município.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que a decoração faz parte das festividades de fim ano. “Natal é tempo de paz, alegria e confraternização, não poderíamos deixar de tentar trazer mais alegria ao nosso povo, vivemos tempos difíceis com violência, crise financeira e queremos possibilitar um Natal fraterno”, analisa.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, afirma que, além da inauguração das luzes de Natal, está sendo feita uma programação para o fim de ano com apresentações culturais e artísticas. “o natal traz alento aos corações, alegra as famílias e renova a fé das pessoas”, avalia.

Bernardo Zamperetti

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR